F.A.Q. - Perguntas Frequentes
Sobre as Entregas
A loja BYTE CAVE baseia seu trabalho em garantir a qualidade do produto, do envio e da experiência com o produto. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega. Contamos com o sistema de rastreamento para todos produtos e pedidos. Estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo.
Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”. Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.
Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 3 e 5 dias úteis, a depender da localidade e da logística dos Correios e outros fatores que fujam da nossa alçada. Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio.
Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.
Pode, mas temos uma condição. Para que consiga realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.
Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.
Não. Qualquer produto que é enviado ao Correio ou Transportadora Terceirizada pode ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.
Sobre Devoluções
Que pena que não tenha ficado satisfeito com a compra. Em razão de se tratar de uma compra internacional, não trabalhamos com devoluções gratuitas em caso de insatisfação com o produto. Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabricação ou se houver algum engano em relação ao pedido feito e o produto enviado. Se você fez uma compra conosco e o produto que chegou pra você está danificado ou simplesmente não funciona, nós garantimos que você tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente. Se o produto chegou e você não ficou satisfeito e deseja fazer o reembolso, o consumidor terá de arcar com os custos de devolução da compra para nosso Centro de Distribuição e depois será reembolsado assim que recebido por nós.
Pedimos para que entre em em contato com nosso SAC, através do contato@cemaocubo.com.br, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem alguns condições para que sua compra possa ser devolvida: 1- Solicitar a realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça; 2- O produto estar nas condições originais de compra 3- Deverá estar com a embalagem original; 4- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso. Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação
Esse é o procedimento das operadores de cartão de crédito. Vamos te explicar: O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela CEM AO CUBO.
Sobre o Suporte
Você faz seu cadastro no mesmo momento da compra. Ao escolher os produtos, você será direcionado, na mesma tela de pagamento, para fazer o cadastro ai é só seguir o formulário e você já estará cadastrado!
Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver =) Basta nos enviar um email informando este problema e no email, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.
É um pouco chato, mas não é grave. Como isso também já aconteceu muito com a gente, e por isso já sabemos como te ajudar! Sabe o link pra você acessar sua conta? (Está ali no ponto 1). Faz assim: Preencha o campo com seu e-mail e abaixo do campo para inserir sua senha vai aparecer em vermelho a pergunta “ESQUECEU SUA SENHA?”. Clique nesta pergunta e você vai ser direcionado para a tela de recuperação de senha. Nessa nova página, é só você confirmar seu e-mail, aquele do cadastro, e enviaremos para você um link pra criar uma nova senha. Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail pra gente, estamos sempre a disposição pra te ajudar.